20 de dezembro de 2009

Natal para os Amigos

Natal para os Amigos

Que este ano de 2010 seja perpetuado o Amor, a Paz e a Esperança dentro de nossos corações e que repassemos para nossas famílias e amigos e eles continuem o que estamos perpetuando para assim conseguirmos fazer com que o ano que se inicia seja de harmonia no mundo. Gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria, o coração agradecido está com DEUS, então quando acordarmos pela manhã e antes de levantarmos vamos agradecer por mais um dia e pedir com o amor que temos ao próximo para que o que nós repassamos seja perpetuado em todo o mundo. Temos um poder muito grande e com ELE podemos conseguir um mundo sem guerras e conflitos. Vamos fazer isso não pensando em nós, mas em nossos filhos, netos, bisnetos.... e em todas as crianças deste planeta e em suas perpetuações.
Vamos plantar a semente para colhermos os belos frutos, para que o amanhã seja sempre NATAL!


!!!!!!PRESENTINHOS PARA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!!!!




             Esta linda árvore de Natal além de
interessante é muito fofa. Gostei muito dela.
  Olhem o que Papai Noel está perguntando para cada um de vocês! esqueceram de fazer as cartinhas hein? Eu fiz a minha, se soubesse teria
lembrado das cartinhas para vocês.









Olha como ele está feliz em seu trenó levando os presentinhos que escolheu para vocês. Recheado este trenó, hein pessoal?  Espero que gostem já que esqueceram da famosa cartinha.
                                                                                                         

Olha o Papai Noel chegando na casa de vocês
para entregar os presentes, será que ele consegue
passar pela chaminé?
Pessoal ele já está recheando as Árvores de Natal de suas casas.
Quantos presentes hein? depois vocês me contam, pois estou muito curiosa para saber o que ele deixou.














Estes selinhos ele deixou aqui no blog para vocês pegarem, achei super legal. Papai Noel não é o máximo? 



Ele aprova seus blogs e quem sou eu para discordar!!!!
Vocês estão com essa bola toda mesmo, pois não é que nosso amado Papai Noel acha os seus blogs viciantes? Vou contar uma coisa pra vocês: eu também acho. Não é que eu e Papai Noel estamos em sintonia?  Maravilhoso, adorei.
DEUS abençôe todos os meus amigos internautas e que vocês tenham um NATAL cheio
de muita LUZ.

20 comentários:

  1. Saudações Natalinas!
    Amiga Claudine,
    Que Post Fantástico!

    Parabenizo-a ardorosamente pelos presentes e tão bela homenagem a todos os amigos.
    Desejo a você e todos os seus familiares...
    Um Natal de Paz, Luz, Vida e Amor!
    Que a sua estrela continue a brilhar onde quer que você se encontre... Que Jesus a proteja eternamente e o nosso Deus misericordioso a guarde eternamente nas palmas de suas mãos!
    Sou muito agradecido pela lembrança!
    Parabéns pelo magnífico Post!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudine,

    Obrigado pelo presentinho, estou levando comigo!

    Lindo o seu novo blogue, parabéns.

    Feliz Natal!

    Abraços,
    FrancK

    ResponderExcluir
  3. Amiga Claudine que lindo presente so mesmo vindo de uma pessoa tão amável como você.
    Deixo-te esta mensagem:
    "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigado por me acompanhar.
    Felis Natal."

    ResponderExcluir
  4. Claudine

    Tens um coração boníssimo. Recebo todo esse seu carinho com muita alegia.

    Desejo a você e a sua família, luz, sabedoria e que 2010 seja um ano positivo para vocês.

    Nelson

    ResponderExcluir
  5. Claudine, adorei todos os selinhos, dá vontade de ficar com todos. Gostei desta parte: Temos um poder muito grande e com ELE podemos conseguir um mundo sem guerras e conflitos.

    É o que desejo, o que tento, o que pretendo fazer enquanto puder.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Adorei, todos são lindos.Dá vontade de levar todos para mim. Obrigada por seu carinho, um Natal recheado de alegria,paz,saúde e felicidades.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eua dorei tbm, Claudine!! Eu fico tão contente qdo vejo as pessoas se lembrando e se importando com os amigos, enfim, isso acalma muito meu coração!!

    Obrigado e já vou por nas Memórias!!

    Bjs e um Ho ho ho pra vc tbm!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagens


    que seu ano novo seja cheio de amor, paz e muita saúde



    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudine, muita Paz, Saúde e Realizações à todos nesse Natal e um 2010 maravilhoso para nosso planeta. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  10. Linda Mensagem, Parabens e estou a seguir seu blog, ok. Abs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que mensagem mais linda! E adorei os selos...


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Também venho aqui deixar meus agradecimentos por tão calorosos presentes, vindos com certeza, como carinho. Porque pegar e colocar os presentinhos aqui requer dedicação.
    Deus abençoe a sua vida.

    Lena

    ResponderExcluir
  13. Claudine, valeu mesmo. Muito obrigado.

    E que você tenha um feliz Natal, repleto de amor e paz, junto ao seus.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Claudine!
    Fiquei muito feliz pelos presentes!
    Que Deus lhe abençoe sempre! É o quê lhe desejo de Coração.
    Feliz Natal!
    João

    ResponderExcluir
  15. A delicadeza do seu gesto enche o coraçao de alegria.

    Obrigada querida, que todos os anjos levem para vc e toda a sua família, um feliz natal.

    Um grande abraço,.

    Val

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo carinho Claudine, muita Paz, Saúde e Realizações à todos nesse Natal e um 2010 maravilhoso para nosso planeta. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  17. Claudine adorei sua mensagem de Natal e os lindos presentes! Obrigada pelo carinho! Acho que vou levar todos...

    O seu Blog está lindo, lindo!

    Tenha você também, amiga, um Maravilhoso Final de Ano com Muita Luz e Muita Paz!

    Muitos Beijos

    Denize

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga Claudine,

    Que beleza de presentes você nos deu!
    Dois selos de uma só vez.
    Agradeço-lhe de coração esses preciosos presentes. Vou copiá-los e arquivá-los, pois não sei como fazer para levá-los até o blog.
    Vou ver com a Rosana que fez o blog para mim.
    Ano que vai estr enfeitando meu blog, tá legal?
    Beijos para você e que Deus ilumine sua vida e lhe traga neste Natal e Ano Novo muita saúde, paz, amor, alegrias e harmonia.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado pelo presente, estou levando com muito carinho a amiga.Feliz Natal junto aos teus.
    bjs.

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDOS PRESENTES!!
    FELIZ NATAL PRA VC E TODA A SUA FAMILA

    REGINA

    ResponderExcluir

Sua resposta é bem vinda.
Obrigado pelo carinho.

Modelo Viagem, modificado por Claudine -todos os direitos reservados a: Mensagens e Poesias © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger.