9 de fevereiro de 2010

Agradecimento Sincero



Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.

Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.

Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada(o), aprendi a respeitar e ser respeitada(o) e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como pessoa!


AGRADEÇO A DEUS POR FAZÊ-LO EXISTIR.

12 comentários:

  1. Em tudo dai graças...lindo o seu texto

    bj

    ResponderExcluir
  2. Claudine,
    Se me permite, embora eu tenha acabado de chegar, tomarei um pouquinho dessa mensagem pra mim também.
    Muito bonito este gesto de carinho.

    Um abraço,
    Gernain.

    ResponderExcluir
  3. Claudine,

    Muito emocionante a sua declaração de amor e aceitação.

    Na vida, temos que aprender a conviver com todos os nossos momentos, sejam eles alegres ou tristes, pois em todos os momentos de nossas vidas, sempre aprendemos algo a mais, e também crescemos em todos os sentidos.

    Lindo!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Claudine,

    Penso exatamente como vc!! Não existe Luz sem Escuridão, não gostamos da Paz sem passar pela Guerra, e não damos valor à Vida se a Morte se não nos ronda!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que entendi, voce sofre com a ausencia dele, mas fica feliz por ele existir. Parece uma combinação impossível, o sofrimento e a alegria. diz uma passagem biblica assim: "“Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma”. (Eclo 30,22-25).

    Mas pelo meu ponto de vista. O sofrimento, se aceito com alegria e confiança em Deus, como voce mesma relata no texto, é um grande e poderoso instrumento que nos leva a uma aproximação cada vez maior da felicidade.
    Até nos meus momentos de tristeza que passei na vida, tentei leva-los da forma humorada, pra ver se sorrindo e feliz, espantava toda a tristeza pra fora.

    bjs e muito carinho no seu coração.
    P.S: eu nao sei formar e preparar palavras mais formais, eu falo a lingua do meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga, que linda declaração de amor....
    A vida nos prega muitas surpresas , algumas boas ..outras nem tanto.. mais o amor vale tudo, aguenta muita coisa nos dá uma força que nem imaginamos que temos. Amei... é tão bom poder declarar nosso amor assim né?!
    Te adoro viu!
    Beijos no coração.
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  7. Que lindoi amiga, adorei seu texto, li e li e li e li maravilha.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Lindo
    texto
    eu também costumo
    abençoar todos
    os momentos da minha vida

    ResponderExcluir
  9. QUE POST FASCINANTE!
    AMIGA CLAUDÍNE, ame muito, continue amando e sempre amando, tenho certeza que lhe fará bem ao seu espírito. Parabenizo-a, pela belíssima declaração de amor!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  10. Claudine,

    Muitas vezes o autor de um texto escreve para ser lido e não advertido. Quanto sentimento há em seu texto, querida amiga. Agradecer a Deus por todos os momentos já vividos é uma dádiva. É uma benção. É Maravilha! A dificuldade de compreender o belo é natural do ser humano, mas nosso Pai Maior com toda Sua Bondade sempre nos reserva o melhor. Afinal o que hoje nos parece feio, amanhã poderá ser belo e/ou vice-versa. Agradecer e acreditar é exercício da Fé, que aprimora-nos a maneira de olhar a Vida com os lindos olhos do Amanhã. Seguindo nossos caminhos, sem lamentos e com lutas sadias, certamente todos nós chegaremos ao Novo com alegria e gratidão. E neste caminho vemos somente a beleza que há em todo recomeço e sentimos a Felicidade que é o Viver. Bom feriado! Deus te abençoe com Todo Seu Amor. Paz e Muita Luz! Carinhosamente, Renato

    ResponderExcluir
  11. bravo, maravilhoso!

    continue escrevendo, e quandopuder espreite e comente o meu blog :D seria uma honra

    ResponderExcluir
  12. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir

Sua resposta é bem vinda.
Obrigado pelo carinho.

Modelo Viagem, modificado por Claudine -todos os direitos reservados a: Mensagens e Poesias © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger.